UOL DIVEO reforça parceria com VMware e AWS

A empresa acaba de selar parceria com a CloudHealth, uma empresa VMware e AWS reconheceu o UOL DIVEO como parceiro Rising Star.

Empresa brasileira de serviços de tecnologia, o UOL DIVEO tem estreitado cada vez mais o relacionamento com seus parceiros estratégicos. Com o objetivo de ampliar as ofertas de serviços gerenciados, desenvolvimento ágil e transformação digital, a empresa acaba de selar parceria com a CloudHealth, uma empresa VMware, e foi reconhecido pela AWS como parceiro Rising Star, durante o Partner Sumit 2019, evento exclusivo para os parceiros no Brasil.

Recentemente adquirida pela VMware – parceira de longa data do UOL DIVEO – a CloudHealthé especializada em serviços de computação em nuvem relacionados ao gerenciamento de custos, governança, automação, segurança e desempenho. E, de acordo com Cleyton Ferreira, CTO do UOL DIVEO, um dos maiores benefícios da plataforma é que ela pode ser utilizada nas principais nuvens públicas, promovendo maior qualidade ao escopo de desenvolvimento, por meio de práticas ágeis de DevOps e implantação contínua.

Cleyton Ferreira comenta que o reconhecimento ocorreu baseado em três selos conquistados voltados à excelência de atendimento: Manage Service Provider, Delivery Program e Direct Connect.

 

“Uma das maiores preocupações durante o processo de migração para a nuvem é o controle de gastos e compliance da empresa. Com a plataforma da CloudHealth, o UOL DIVEO consegue auxiliar as empresas na otimização de custos, mantendo a qualidade, segurança e todos os benefícios que a nuvem proporciona”, explica Gil Torquato, CEO do UOL DIVEO.

 

Estreitamento da parceria com a AWS

Em julho, a AWS reconheceu o UOL DIVEO por seus serviços de qualidade, premiando a empresa como parceiro Rising Star, durante o Partner Sumit 2019, evento exclusivo para os parceiros da companhia no Brasil. Cleyton Ferreira comenta que o reconhecimento ocorreu baseado em três selos conquistados voltados à excelência de atendimento: Manage Service Provider, Delivery Program e Direct Connect.

“Esta é uma conquista extremamente importante para UOL DIVEO, pois reforça nossa presença no mercado e vai ao encontro da nossa estratégia de oferecer cada vez mais serviços de qualidade. Fomos rigorosamente avaliados nas três certificações, que acabaram servindo de base para recebermos o prêmio. Ficamos muito orgulhosos por ter o nosso trabalho reconhecido pela AWS”, comenta Cleyton Ferreira.

Para o primeiro selo, Managed Service Provider (MSP), relacionado ao provimento de serviços utilizando a plataforma AWS, foram avaliados os processos internos e financeiros, e o relacionamento do UOL DIVEO com os clientes. A certificação Service Delivery Program (SDP) da Amazon EC2 for Microsoft Windows também endossa o parceiro em termos de competência na entrega de serviço, mas relacionada à migração para Microsoft Windows. Já a certificação SDP de Direct Connect se refere às capacidades técnicas em permitir que os clientes acessem o AWS Direct Connect.

 

Fonte: InforChannel  e TIinside