Coronavírus – Comunicado oficial da Compasso

 

PREZADO CLIENTE,

A Compasso-UOL está acompanhando todos os desdobramentos globais e locais relativos ao avanço da pandemia do COVID-19 (Coronavírus) e tomando diversas ações para mitigarmos o seu impacto na sociedade e nos negócios dos nossos clientes. Nosso objetivo é manter nossos funcionários, famílias, clientes e visitantes da Compasso seguros, sem interrupções dos serviços nos clientes e nas operações da empresa.

Acionamos nosso Plano de Continuidade desde a semana do dia 09/03 para garantir a normalidade/continuidade dos negócios. Durante esse período, sabemos que há muitas perguntas sobre o posicionamento da Compasso neste cenário. Esta comunicação visa responder as principais dúvidas dos nossos clientes em torno das operações, serviços e suporte e reforçar nossa linha direta de atendimento e transparência.

Estamos, até o presente momento, sem nenhum caso confirmado da COVID-19 na Compasso. Implementamos prontamente as medidas recomendadas pelas autoridades nacionais e internacionais acerca do Coronavírus e estamos monitorando as mudanças e precauções que se fazem necessárias. As viagens nacionais e internacionais foram reavaliadas e canceladas, bem como a participação em eventos e congressos. Rotinas rígidas de segurança foram implementadas nos ambientes e reforçamos a comunicação diária para nossos profissionais com orientações e cuidados de prevenção. Para garantir uma resposta rápida e adequada, compartilhamos protocolos para orientar os profissionais em casos suspeitos, de modo que todos tenham o máximo suporte necessários.

Sendo uma das maiores empresas de tecnologia no país, nossos profissionais já trabalhavam em regime de home office desde o ano passado e, neste momento, as escalas de home office foram prontamente ampliadas, atingindo 100% em diversos times e setores da companhia. Estimamos que em breve, quase todos os nossos mais de 1.500 profissionais estejam 100% em home office, contribuindo assim para a redução da circulação de pessoas nas ruas.

 

SUPORTE E ATENDIMENTO

Nossas soluções de atendimento apresentam alta escalabilidade, disponibilidade e redundância. Além disso, nossos times 24×7 atuam remotamente dia-e-noite para que o atendimento seja de alta qualidade e sem interrupções.

O Painel do Cliente, disponível em painel.uoldiveo.com.br, é um importante recurso online para nossos clientes e promove o atendimento seguro e rápido para todo o portfólio de produtos e serviços.

Nosso atendimento continua a oferecer suporte e soluções com ampla disponibilidade, pelos seguintes canais:

E-mail: contato@uoldiveo.com / contato@compasso.com.br

Suporte para clientes: 0800 16 0066

 

OPERAÇÕES EM CLIENTES, SERVIÇOS PROFISSIONAIS, GERENCIADOS E DE TRANSFORMAÇÃO

Os profissionais que atuam alocados em clientes já estavam fortalecidos e alinhados com as respectivas estratégias, com ferramentas de alta mobilidade, acesso online, facilitado e seguro. Nossos investimentos garantiram que nossos times, de desenvolvedores à operadores, pudessem atender aos nossos clientes em regime de home office de forma dinâmica, escalável e prontamente adaptável, sem qualquer interrupção.

 

INFRAESTRUTURA, SERVIÇOS DE CLOUD PÚBLICA E PRIVADA

Atuamos com parceiros em escala global, o que nos garante todos os benefícios que a computação em nuvem pode oferecer aos nossos clientes. Muitas de nossas ferramentas de relacionamento com o cliente, suporte, finanças, colaboração e operacionais são nativas da nuvem, e nosso Plano de Continuidade de Negócios previa esses tipos de cenários para garantir que tenhamos a capacidade de continuar fornecendo serviços. Nossa infraestrutura nativa da nuvem é referência na América Latina e no mundo, reconhecida por sua robustez, redundância, escalabilidade e capacidade de atender grande demandas sem esforços adicionais.

 

ATENDIMENTO EM VENDAS E NOVOS PARCEIROS

Nossos times comerciais continuam a oferecer o melhor de nossos serviços com possibilidades de renovação, agendamento de videoconferências, demonstrações de serviços, atendimento dedicado e entrega de propostas desenhadas sob medida para as necessidades dos novos clientes.

Também estamos preparados para auxiliar nossos clientes a terem todo o suporte nas tecnologias necessárias para operar seus negócios com o máximo de segurança e disponibilidade no atual cenário. Para mais informações de como podemos auxiliar sua empresa a migrar para plataformas Cloud Computing, dentre outras tecnologias de trabalho remoto, conte conosco nos seguintes contatos: 

Fale com o responsável pelos serviços contratados.

O cenário de saúde pública mundial é dinâmico, por isso, reforçamos nosso compromisso de monitorar de perto a situação e com o máximo de transparência. Reforçamos que nossa prioridade é a sociedade, clientes, profissionais e familiares, desta seguiremos tomando as ações pertinentes para apoiar as melhores práticas e seguir as orientações atualizadas das autoridades relevantes.

Muito obrigado pela contínua confiança em nosso trabalho.

 

Gil Torquato

CEO da Compasso

 


Gil Torquato

CEO da Compasso UOL, Gil Torquato é Bacharel em Relações Públicas pela Fundação Cásper Líbero, pós graduado em marketing pela ESPM e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.