UOL DIVEO está entre as dez empresas mais inovadoras do Brasil

UOL DIVEO, empresa do Grupo UOL, que possui soluções completas de cloud computing, infraestrutura, serviços e segurança, foi reconhecido como uma das dez empresas mais inovadoras do Brasil no ranking de Tecnologia da Informação do prêmio Valor Inovação Brasil 2016. A cerimônia de premiação aconteceu em 18 de julho, em São Paulo.

A premiação é uma ação conjunta realizada entre o jornal Valor Econômico e a consultoria Strategy&, parte do network da PwC, e tem como objetivo avaliar a inovação das companhias que atuam no Brasil em diferentes setores da economia.

A segunda edição do prêmio realizou uma avaliação com grupos de empresas de diferentes setores, utilizando uma metodologia de pesquisa com quatro critérios-base: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos e avaliação de mercado. Dentro desses critérios-base, a pesquisa também levou em consideração diversos aspectos, como melhores práticas, novos produtos e soluções, estratégias e outros indicadores que revelem práticas inovadoras e histórias de sucesso.

Inovar continuamente para oferecer a melhor solução tecnológica para seus clientes e parceiros é o principal objetivo do UOL DIVEO. Nos último meses, a companhia trabalhou intensamente para desenvolver e operar verdadeiramente em formato multicloud, entregando cloud computing em nuvens privadas, híbridas e públicas.

“Em 2016, nós apresentamos uma nova forma de se trabalhar com cloud computing ao ampliar a oferta em nuvem e apresentar o formato Multicloud e lançamos também a maior nuvem pública em OpenStack do Brasil. O fato de estarmos entre as dez empresas mais inovadoras do país confirma que estamos no caminho certo ao desenvolver novos produtos e serviços que possam dar suporte na jornada de nossos clientes para o digital, colaborando para uma maior competitividade de nossos clientes em suas áreas de atuação”, afirma Gil Torquato, CEO do UOL DIVEO.

Fonte: IN